Comprar Folha Fresca De Azeite Complexo Spray De Garganta Calmante Sabor De Hortelã-pimenta – 1.5 fl. oz. Barlean’s

R$281,56

Folha Fresca De Azeite Complexo Spray De Garganta Calmante Sabor De Hortelã-pimenta – 1.5 fl. oz. Barlean’s

Descrição

Comprar Folha Fresca De Azeite Complexo Spray De Garganta Calmante Sabor De Hortelã-pimenta – 1.5 fl. oz. Barlean’s – Suplementos Nutricionais – Supressores de Tosse e Remédios para a Garganta.

Barlean’s Spray de Garganta Complexo de Folha de Azeitona Calmante Fresco e Aromatizado com Hortelã-Pimenta – 1.5 oz. (44.4 ml)

Barlean’s Spray de Garganta Complexo de Folha de Oliveira é uma solução super antioxidante para promover a função saudável do sistema imunológico e o bem-estar sazonal. Hortelã-pimenta natural, limão e sálvia são refrescantes e suaves para a garganta.

  • Super ORAC Antioxidante
  • Suporte imune
  • Bem-estar sazonal
  • Sabor calmante de menta

Uma história de sucesso americana: The Barlean’s Fazenda, Pesca e Moinho de Semente Orgânico
A fazenda de Barlean’s 12 acres em Ferndale, WA agita-se com atividades. Caminhões de lugares tão distantes como o Canadá e as Dakotas puxam para entregar sementes de linho, motoristas de empilhadeira carregam linho em recipientes de armazenamento para reciclagem como ração de gado, enquanto que dentro de óleo de linhaça prensado fresco é engarrafado, rotulado e enviado para lojas de saúde o país. Os telefones tocam incessantemente na Barlean’s , já que centenas de pedidos de óleos orgânicos de Barlean’s diariamente de varejistas de lojas de saúde, varejistas que insistem em produtos frescos pressionados – demanda óleos orgânicos para seus clientes.

O que está dirigindo toda essa atividade na fazenda da família Barlean’s em Ferndale? A percepção de que 8 de 10 americanos são deficientes em gorduras essenciais, chamados ácidos graxos Omega – 3 . As consequências para a saúde desta deficiência nutricional são extensas. Saúde autoridades, tal como Artemis Simopoulo M.D., autor de O Omega Plano, indica distúrbios tal como coração e sangue navio doença, olho problemas tal como secar olhos e macular degeneração, humor e comportamento problemas tal como atenção déficit desordem e hiperatividade, auto-imune distúrbios tal como artrite, diabetes e lúpus, pele problemas tal como psoríase, e mesmo câncer, pode materializar de este comum nutricional deficiência.

Dr. Simopoulos indica que até 22 por cento dos americanos não mostram quantidades detectáveis de ácidos graxos essenciais Omega – 3 em seus tecidos. É um problema impressionante exacerbado pela tendência atual de alimentos sem gordura ou com baixo teor de gordura. Algumas gorduras, como o linho e o peixe, são necessárias para a boa saúde, para a produção de hormônios, para a comunicação entre as células, para manter a memória e controlar os fluidos corporais.

Peixe antes de linho
Enquanto muitas fazendas leiteiras e agrícolas abundam em Ferndale, a Barlean’s sempre foi uma estação de base para a empresa de pesca Dave e Barbara Barlean’s . Desde 1972 a Barlean’s oferece peixe fresco aos moradores da comunidade. Dave Barlean encontrou maneiras de levar os peixes aos consumidores em poucas horas depois de descarregar seu barco de pesca. Os peixes rotulados como “frescos” em lojas de alimentos já tinham quatro ou cinco dias de idade. Os consumidores sabiam a diferença e estavam dispostos a pagar pelo Barlean’s . Uso o que faria ser considerado avançado telemarketing técnicas para seu tempo, Dave e Barbara Barlean conjunto acima um dirigir ordem conceito. Os consumidores se comprometeram a comprar peixe antes de serem pegos. Uma rede de atendentes telefônicos alertaria os consumidores sobre quando a captura estava sendo trazida e o local onde eles poderiam pegar seus pedidos. Temporário tráfego geléias foram criado cada tempo Dave Barlean anunciado sua barco foi trazendo um grande pegar em terra firme.

Atualmente, os pescadores em Washington não podem mais pensar em sustentar suas famílias apenas com a pesca. As reservas de peixe diminuíram e a forte concorrência baixou os preços. Fatores ambientais e políticos agora restringem severamente a quantidade de tempo que os pescadores podem exercer seu comércio. Assim Dave Barlean completamente mudou como recife rede pescaria foi feito. Mais peixes foram capturados por uma tripulação de apenas dois homens, em vez da tripulação típica de quatro ou cinco. A melhoria da eficiência reduziu os custos e ajudou os pescadores a permanecerem competitivos. Dave Barlean reconheceu que os peixes eram um recurso renovável que tinha que ser preservado, particularmente espécies ameaçadas de peixes e mamíferos marinhos.

Depois Dave Barlean introduzido viver tanques em o pescaria barcos que feito ele possível para separado em perigo espécies de o comercial pegar. Com essa inovação, os pescadores do Noroeste conseguiram promover a preservação desse recurso natural em vez de trabalhar contra ele. Mas mesmo com todas essas inovações desenvolvidas por Dave Barlean, a capacidade de ganhar a vida no comércio de pesca foi severamente prejudicada.

Linho sobre peixes
Longa sobre 1989 outro membro dos Barlean’s família, filho Bruce, tinha acabado de terminar uma temporada como um operador de prensa para outro produtor de óleos orgânicos. Bruce trabalharia durante horas pressionando sementes de linho, mesmo passando noites em um catre pela imprensa, apenas para acompanhar a produção. Ele leu sobre os benefícios de saúde dos ácidos graxos Omega – 3 e voltava para casa para contar a seus pais sobre Omega – 3 óleos. Bruce ficou entristecido pelo fato de não estar mais pressionando a semente de linho. Dave poderia dizer o quanto seu filho amava seu trabalho. Ele então perguntou: “Você acha que poderia vender um barril por semana?” Bruce assentiu hesitante sim. Isso foi o suficiente para o engenhoso Dave Barlean. “Se as pessoas realmente precisam desse material, devemos fornecer a elas”, disse Dave. Dave e Barbara Barlean colocar seu vida poupança em o projeto. Foi um risco que valeu a pena.

Barlean’s frescor: construído desde o início
Bruce começou a contar ao pai sobre os problemas envolvidos na prensagem das sementes de linho e Dave fez anotações mentais de tudo. Como um metalúrgico e inventor, Dave pensou em fazer óleo de semente de linho em vez de puxar redes de peixes.

Bruce explicou que o modo como o linho estava sendo pressionado era grosseiro e certamente não era o ideal. A sobrepressão foi um problema. Produziu um rendimento mais alto, mas danificou o óleo das sementes, aumentou a temperatura, causou deterioração e resultou em um sabor às vezes rançoso. Foi desenvolvido um processo mais suave e gentil que produziu um sabor fresco natural. Outros produtores só poderiam gerar o mesmo sabor filtrando seus óleos. O valor nutricional dos óleos orgânicos é diminuído pela deterioração, portanto a qualidade e a frescura do óleo são de grande importância. “Se o óleo não for suavemente pressionado a partir das sementes, o produto começa com algum desperdício”, diz Bruce Barlean.

Enquanto Dave estava trabalhando no desenvolvimento da nova tecnologia de processamento de óleo de linhaça, Bruce decidiu que queria conhecimento em primeira mão sobre os benefícios para a saúde do óleo de semente de linho. Ele voou para a Alemanha para conhecer a Dra. Johanna Budwig, autoridade mundial sobre os benefícios de saúde dos Omega – 3 , particularmente como tratamento para o câncer. “Eu trouxe um pouco do nosso óleo de semente de linho para a Alemanha para o Dr. Budwig provar. No começo, a Dra. Budwig parecia um pouco desconfiada do sabor fresco que experimentou com o produto Barlean’s “, diz Bruce. Dr. Budwig logo endossou o produto e deu aos Barlean’s o direito de reimprimir todos os seus livros nos EUA. Bruce sabia que o óleo de semente de linho por si só não era suficiente, ele tinha que educar os consumidores sobre seus benefícios. O Dr. Budwig tornou isso possível.

Durante os primeiros dois anos, Barlean’s produziu apenas óleo de linhaça pelo barril para outros fornecedores. O nome Barlean’s não começou a aparecer como uma marca de consumidor até 1992 . Cada bom idéia necessidades um exército para espalhar o palavra, e Bruce encontrado sua exército capitão em Dom Bodenbach de Progressivo Saúde em San Diego, Califórnia. Bodenbach trouxe métodos modernos de marketing e merchandising para Barlean’s. O progresso foi lento no início e a família Barlean’s teve que renunciar aos lucros da empresa. Isso deu à empresa o capital necessário para crescer. Bodenbach recrutou e treinou uma força de vendas e soube instintivamente que precisava educar os consumidores. Boletins informativos, livros, fitas e outros materiais foram maciçamente produzidos para educar tanto os donos de lojas de saúde como os funcionários e os consumidores. Como fornecedor líder de óleo de semente de linho no mundo, no ano passado Barlean’s enviou mais de 3 milhões de cópias de informações educacionais. O crescimento nas vendas tem sido fenomenal, diz Bodenbach, que diz que Barlean’s tem sua reputação de fornecedor “prensado a pedido” de semente de linho.

Barlean’s pressiona semente de linho no mesmo dia em que os pedidos são recebidos, depois os envia na manhã seguinte por meio de ar de três dias para prateleiras refrigeradas em lojas de varejo. Os consumidores recebem óleos tão frescos quanto os produzidos por pequenos prensadores de óleo de semente há um século.

Muitos concorrentes enviam seus produtos para os distribuidores e depois para as prateleiras, de modo que o óleo de linho pode ter semanas de idade quando chega ao consumidor. Barlean’s ainda insiste em que suas garrafas de óleos orgânicos sejam substituídas por produtos frescos após quatro meses na prateleira da loja, enquanto os concorrentes normalmente têm um ano de namoro. “A maioria das nossas lojas encomenda produtos duas vezes por mês, o que significa que os consumidores estão recebendo produtos que estão apenas dias fora de nossas impressoras”, diz Bruce Barlean. “As sementes de linho e outros óleos orgânicos são considerados produtos alimentares semi-perecíveis e seu valor nutricional é preservado em sua frescura”, diz Bodenbach.

Barlean’s/Dica: É um assunto de família
De volta em o Barlean’s fazenda, Bruce, conhecido como o Tom Serrador de sua família, tem recrutados sua irmãs para juntar sua causar. Jo Ann trabalha na produção de linho e Karen é a contadora e controladora. Cindy assumiu a Barlean’s , que ainda oferece peixe fresco. Eles até oferecem salmão rosa enlatado com o Nature’s Bounty. É um assunto de família real. Dave mantém uma máquina completa e oficina de metal na fazenda. Seu último projeto é construir silos para abrigar as cargas de caminhão de sementes de linho que chegam semanalmente. Dave também tem um caminhão-tanque que pulveriza lodo, um subproduto da prensagem de sementes, na terra da fazenda da família. A grama na Barlean’s é visivelmente mais verde que seus vizinhos. Preservar e lucrar com a natureza tornou-se uma marca registrada de Barlean’s.

Normalmente, o produto Barlean’s sai das prateleiras das lojas mais rapidamente do que seus concorrentes, e os consumidores mais experientes estão dispostos a pagar um pouco mais pelo frescor sob demanda.

Mesmo com a suplementação, leva meses para reabastecer o corpo com ácidos graxos Omega – 3 . Tanto o peixe como o linho fornecem os ácidos graxos essenciais Omega – 3 . Mas apenas linho, com uma proporção de 4 para 1 de Omega – 3 sobre Omega – 6 , pode rapidamente reequilibrar o corpo com Omega -3s essenciais. Uma colher de sopa de óleo de linhaça fornece 5000 mg. de Omega – 3 óleo, que é igual a 5 a 10 cápsulas de óleo de peixe. Não maravilha Dave Barlean deu acima sua pescaria barco para imprensa linho semente. Até Omega – 3 óleos serem substituídos na cadeia alimentar, Barlean’s tem alguns pedidos para preencher.

SUGESTÕES DE USO

Spray de extrato na parte de trás da garganta 3 – 5 vezes a cada 30 minutos, conforme necessário.

Filhos : Spray de extrato na parte de trás da garganta 2 – 3 vezes a cada 30 minutos, conforme necessário.

INGREDIENTES

Barlean’s Spray de Garganta Complexo de Folhas de Azeitona Fresca Sabor de Hortelã-pimenta Calmante – 1.5 oz.
Composição
Porção: . 54 ml
Quantidade de porções: 82
Quantidade por porção % DV *
Calorias 0
Calorias da gordura 0
Gordura total 0 g 0 %
Gordura saturada 0 g 0 %
Gordura poliinsaturada 0 g 0 %
Gordura monoinsaturada 0 g 0 %
Carboidrato total 1 g <1%
+ Valor diário não estabelecido.
** Porcentagem de valores diários é baseada em uma dieta de calorias 2,000 . Seus valores de dieta podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades de calorias.
 
Outros ingredientes: Glicerina, extrato de folha de olea europaea prensado fresco, extrato de folha de sálvia, mentol, óleo de hortelã-pimenta, óleo de limão.

AVISOS & CONTRA-INDICAÇÕES

Não recomendado para mulheres grávidas ou lactantes, a menos que especificado por um profissional de saúde.