Comprar Honest Kids Suco de bebida orgânica Suco de fruta super – 8 Bolsas Honest

R$239,18

Honest Kids Suco de bebida orgânica Suco de fruta super – 8 Bolsas Honest

SKU: LcyLh-129698 Categorias: ,

Descrição

Comprar Honest Kids Suco de bebida orgânica Suco de fruta super – 8 Bolsas Honest – Alimentos & Lanches – Bebidas para Crianças.

Honest Kids – Sumo de fruta biológico – 8 Pouches ( 6.75 fl. oz / 200mL cada  – 54 fl. oz. / 1,6L no total)

é um pássaro; é um avião; é Honest Kids Orgânico Suco Beber Super Fruto Soco …. para honesto crianças (e o criança em coração)! Sucos de uva, morango e melancia se unem para realmente dar um soco. Estes três frutos fantasíticos combinam os seus poderes de refresco para dar às crianças uma bebida deliciosa que as manterá em alta durante o dia, a partir da escola.

Menos açúcar
Na Honest Tea, eles estão alarmados com a epidemia de obesidade que atinge a nação. Bebidas superdoce carregadas com açúcar são frequentemente culpadas pelas cinturas crescentes dos Estados Unidos.

Eles acreditam que as bebidas saborosas não precisam ser carregadas com açúcar. De fato, eles podem não ter açúcar algum. De seu Unsweetened Justo Verde e Justo Preto chás (não calorias, não açúcar) para seu linha de “tad doce” bebidas (50 calorias ou menos, adoçado com orgânico cana açúcar), Honesto Chá e Honesto Ade lata ser um saudável e delicioso parte de um sensato dieta.

Embalagem
Eles introduziram garrafas de plástico porque há muitos lugares onde o vidro não pode ir. Suas garrafas PET são totalmente recicláveis (PETE 1), livres de ftalatos, não lixiviam e exigem menos energia para produzir e transportar. Além disso, eles não são feitos com o produto químico Bisfenol A (BPA). O mesmo é verdadeiro para as suas bolsas de bebidas Honest Kids ‘.

Certificação Orgânica
Todos Honesto Chá produtos são certificado como reunião o Usda orgânico padrões. Isso significa que suas bebidas e saquinhos de chá são produzidos sem antibióticos, pesticidas, irradiação ou bioengenharia. Os agricultores orgânicos são obrigados a aderir a certos métodos de conservação do solo e da água, e suas práticas são monitoradas por agências de certificação terceirizadas. Para saber mais sobre os benefícios da agricultura biológica, clique aqui.

Eles incentivam os consumidores a procurar o selo orgânico em todos os alimentos e bebidas que compram. Mas se você está apenas começando a conhecer os benefícios das práticas orgânicas, o chá é um ótimo lugar para começar. Ao contrário de outros produtos, como frutas e legumes, uma folha de chá nunca é lavada. Na verdade, a primeira vez que as folhas de chá tocam a água é quando elas são preparadas momentos antes de o chá ser bebido. Isso significa que os pesticidas – se eles foram usados no processo de crescimento – É provável que acabem na sua bebida e, finalmente, no seu corpo. é um risco que eles em Honesto Chá são simplesmente não disposto para tomar.

Com selo Fair Trade
A Honest Tea está comprometida com o bem-estar das pessoas ao longo da cadeia de fornecimento, que ajudam a crescer e a escolher seus ingredientes. Eles buscam fornecedores que praticam a agricultura sustentável e demonstram respeito pelos trabalhadores individuais e suas famílias.

Desde 2003, quando Honesto Chá introduzido o mundo primeiro Feira Comércio Certificado engarrafado chá, eles ter aumentou seu feira comércio ofertas cada ano. Na primavera de 2011 eles converteram todas as ofertas de chá remanescentes em Certificação em Comércio Justo para um total de 19 variedades. Desde 2003 , eles contribuíram com mais de $ 350,000 em prêmios de comércio justo, reinvestindo em comunidades onde seu chá é originado.

O Feira Comércio Certificado garante que trabalhadores em chá jardins receber um feira ação de lucros e que o chá jardins obedecer com específico local de trabalho critérios conjunto por Feira Comércio USA para garantir igualdade e justiça. Um grupo conjunto de trabalhadores decide como reinvestir os lucros do chá para apoiar projetos de desenvolvimento comunitário.

Sobre o passado poucos anos, Honesto Chá tem construído um forte relação com o Makaibari propriedade em Índia, que fornece muito de seu Feira Comércio Certificado chá. Durante esse período, os prêmios de comércio justo que eles pagam têm apoiado muitas iniciativas importantes, que são priorizadas pelos trabalhadores no jardim de chá. Um desses esforços foi proposto pela Sra. Pratima Tamang, a neta do supervisor de fábrica aposentado de Makaibari. Pratima concluíra um curso de informática na NIIT, uma escola de informática bem conhecida em Calcutá, e reconhecia o valor da alfabetização em informática. Ela propôs ao Órgão Conjunto do Comércio Justo que Makaibair estabelecesse um centro de informática para o uso dos trabalhadores do jardim de chá e seus filhos. Um curto tempo mais tarde, o Makaibari Computador Centro abriu com dois informática e um impressora, e é disponível para qualquer um em o Makaibari aldeia. Já há mais de 200 crianças matriculadas na escola de informática, onde estão aprendendo habilidades críticas que, de outra forma, estariam além de seu alcance devido ao alto custo. Os computadores, completos com conexões à Internet, abriram um novo mundo de tecnologia e informação para as crianças. – um mundo que eles estão ansiosos para explorar e aprender. A Honest Tea tem o orgulho de apoiar as práticas do Comércio Justo e as mudanças que cria no mundo.

Declaração de missão
A Honest Tea procura criar e promover bebidas orgânicas saborosas e verdadeiramente saudáveis. Eles se esforçam para expandir seus negócios com a mesma honestidade e integridade que usam para criar seus produtos, com sustentabilidade e bom gosto para todos.

Aspirações para a Responsabilidade Social Corporativa (RSC)
Eles nunca pretendem ser uma companhia perfeita, mas abordarão questões difíceis e esforçar-se-ão para ser honestos quanto à sua capacidade ou incapacidade de resolvê-los. Eles se esforçarão para trabalhar com seus fornecedores para promover padrões mais elevados. Eles valorizam a diversidade no local de trabalho e pretendem tornar-se uma presença visível nas comunidades onde seus produtos são vendidos. Quando apresentados a uma decisão de compra entre duas alternativas financeiramente comparáveis, eles tentarão escolher a opção que melhor atenda às necessidades das comunidades economicamente desfavorecidas.

Um compromisso com a responsabilidade social é fundamental para a identidade e propósito do Honest Tea. A empresa busca autenticidade, integridade e pureza, em seus produtos e na forma de fazer negócios. Em adição para criação um saudável alternativa bebida com um muitos menos açúcar de a maioria engarrafado bebidas, Honesto Chá procura para criar honesto relações com seu funcionários, fornecedores, clientes e com o comunidades em que eles fazer negócio.

Sua Filosofia
Análises laboratoriais independentes comprovaram consistentemente que o chá honesto tem níveis antioxidantes tão altos ou mais altos do que as folhas de chá. Isso é porque ao contrário muitos engarrafado chá empresas, Honesto Chá usa real chá folhas quando eles fazer seu chá. Eles tiveram suas bebidas testadas independentemente em vários laboratórios, incluindo Rutgers e todos os seus chás verdes entre 150 – 250 mg de Epigallocatechin Gallate, também conhecido como EGCG, um antioxidante chave encontrado no chá verde e branco. Suas bebidas são ou sem açúcar ou usam quantidades muito menores de açúcar, mel ou xarope de agave do que a maioria dos outros produtos engarrafados. Na verdade, o Chá Honesto foi criado porque havia necessidade de uma bebida de chá menos doce e real.

Gosto Real
Seu objetivo é criar um produto no qual o verdadeiro sabor das folhas passe. Eles não pulverizam, processam ou concentram suas folhas de chá. Em vez eles fermentação o inteiro folha, um maneira que Shen Nung faria ainda reconhecer. De seu unsweetened Justo Verde e Justo Preto Chás (não calorias, não açúcar), para seu “justo um tad doce” bebidas (100 calorias ou menos), Honesto Chá faz ele mais fácil para pessoas para desfrutar baixar caloria refresco.

Honest
Eles se esforçam para viver de acordo com seu nome na maneira como conduzem seus negócios. Eles fazem isso se estão trabalhando com produtores e fornecedores, respondendo a perguntas dos consumidores ou tentando deixar uma pegada ambiental mais leve. Em adição para ser classificado por O Huffington Postar como um de o principal “8 Revolucionário Socialmente Responsável Empresas” em 2010, Honesto Chá é um múltiplas-ano vencedor de prêmios de o Aliança para Local de trabalho Excelência. O Relatório de Missão Mantendo Honesto, de terceira edição, foi lançado em 2012 , documentando as maneiras pelas quais eles se esforçam para cumprir sua missão e os esforços que empreendem para manter a sustentabilidade como foco em seus negócios.

Seus parceiros
Na Honest Tea, eles acreditam na criação de parcerias com organizações afins para apoiar causas próximas à missão da Honest Tea. Aqui estão alguns exemplos:

Em 2003, eles lançado o primeiro Feira Comércio Certificado engarrafado chá, e aumentou seu feira comércio ofertas cada ano. Em 2011 , eles converteram todos os chás remanescentes em Certificados de Comércio Justo, ajudando a garantir que os trabalhadores das plantações de chá recebam uma parte justa dos lucros e que as hortas cumpram critérios específicos de igualdade e justiça no local de trabalho . Desde 2003 , eles contribuíram com mais de $ 350,000 em prêmios de comércio justo, reinvestindo em comunidades onde seu chá é originado.

A Honest Tea tem sido um defensor de longa data da pesquisa do câncer através de doações financeiras, bem como doações de produtos em espécie. Em 2012 eles avaliação seu políticas e decidido para divisão seu doação entre Susan G. Komen Para o Cure™ como bem como o Nacional Peito Câncer Fundação.

Honesto Chá criado um parceria com Verde América (formalmente conhecido como Gaiola América) quando eles lançado o negócio em 1998. Eles apóiam a missão da América Verde de aproveitar o poder econômico para criar uma sociedade ambiental e socialmente sustentável. Desde 2005, Honesto Chá tem fornecido financeiro e em-tipo doações para seu anual Verde Festivais através de o U.S.

A Net Impact aproveita o poder das empresas para criar um mundo mais social e ambientalmente sustentável. Desde Honesto Chá foi fundado em 1998, cada ano eles ter contratado em mínimo um verão internar de Rede Impacto para juntar seu equipe e continuar explorando como negócio e de forma sustentável lata trabalhar juntos.

Quando lançaram Honest Kids em 2007 , eles enfrentaram um dilema de embalagem – bolsas de bebidas assépticas amplamente recicláveis não existiam e ainda não existem. Eles fizeram uma parceria com a TerraCycle para lançar a Honest Kids Drink Bouch Brigade como uma forma de desviar as bolsas de bebida dos aterros sanitários. Desde então, o programa se expandiu para incluir bolsas, contêineres e embalagens de outras empresas também. Para cada bolsa coletada, a TerraCycle doa até US $ 0.03 por bolsa para uma escola ou organização e já que 2007 coletou mais de 155 milhões de drinques usados.

O Caramanchão Dia Fundação e Honesto Chá ter teve um em-andamento parceria. Em 2011 , eles lançaram um programa especial de plantio de árvores para a linha Honest Kids e mudaram o design de embalagem de Honest Kids para promover essa “eco-missão” ” Um mensagem em o de volta de o cartão dirigido consumidores (idade 13 e acima com o ajudar de seu pais) para um site onde, depois tomar um interrogar, eles poderia virtualmente “planta” seu árvore. 50,000 árvores foram plantada em o NOS por o final de o promoção, que foi cinco vezes o número de árvores eles plantada em parceria com o Caramanchão Dia Fundação em 2010.

Quando Seth e Barry começado Honesto Chá em 1998, o Orgânico Comércio Associação (OTA) teve já sido em torno de para quase 15 anos. Seu relação com OTA chutado fora em 1999 quando eles criado Primeiro Nação Hortelã-pimenta, o mundo primeiro orgânico engarrafado chá. A OTA é a voz da comunidade empresarial orgânica nos EUA e no Canadá, trabalhando para proteger o consumidor, os agricultores e o meio ambiente. A maioria dos membros são pequenas empresas – assim como o chá honesto era quinze anos atrás.

O City Year é uma organização sem fins lucrativos totalmente focada em combater a crise nacional do abandono escolar. Ao alavancar o talento, a energia e o idealismo de seus membros para atuar como tutores, mentores e modelos nas escolas, eles buscam ajudar os alunos a permanecer no caminho certo – e voltar ao caminho certo para se formarem. Um de Honesto Do chá mais cedo variedades, Comunidade Verde, ursos o Cidade Ano logotipo como um maneira para mostrar apoiar para um de seu duradouro parceiros

Honest Fizz – Zero Caloria Soda Professor Assobio – 6 Pode (s) ( 6 – 355 latas de mL)

Honest Fizz Zero Caloria Soda Professor Assobio tem um Ph.D. em gosto, e um sorvo vontade dizer você por que. Não há como descrever esse sabor único e natural de cereja, além de dizer que é um A + definido. Justo quando eles estavam com sede de outra bebida honesta e saborosa, uma idéia refrescante os atingiu. Claro, eles tinham chás e limonadas, mas o que eles não tinham era … bolhas! Diga olá a Honest Fizz , seu refrigerante naturalmente adoçado com zero calorias e zero açúcares. É tão licious que você gostaria que eles pensassem nisso antes.

Menos açúcar
Na Honest Tea, eles estão alarmados com a epidemia de obesidade que atinge a nação. Bebidas superdoce carregadas com açúcar são frequentemente culpadas pelas cinturas crescentes dos Estados Unidos.

Eles acreditam que as bebidas saborosas não precisam ser carregadas com açúcar. De fato, eles podem não ter açúcar algum. De seu Unsweetened Justo Verde e Justo Preto chás (não calorias, não açúcar) para seu linha de “tad doce” bebidas (50 calorias ou menos, adoçado com orgânico cana açúcar), Honesto Chá e Honesto Ade lata ser um saudável e delicioso parte de um sensato dieta.

Embalagem
Eles introduziram garrafas de plástico porque há muitos lugares onde o vidro não pode ir. Para ler mais sobre como eles ter feito alguns de seu acondicionamento decisões, ler este artigo (PDF formato) de O Washington Postar.

Suas garrafas PET são totalmente recicláveis (PETE 1), livres de ftalatos, não lixiviam e exigem menos energia para produzir e transportar. Além disso, eles não são feitos com o produto químico Bisfenol A (BPA). O mesmo é verdadeiro para as suas bolsas de bebidas Honest Kids ‘.

Certificação Orgânica
Todos Honesto Chá produtos são certificado como reunião o Usda orgânico padrões. Isso significa que suas bebidas e saquinhos de chá são produzidos sem antibióticos, pesticidas, irradiação ou bioengenharia. Os agricultores orgânicos são obrigados a aderir a certos métodos de conservação do solo e da água, e suas práticas são monitoradas por agências de certificação terceirizadas. Para saber mais sobre os benefícios da agricultura biológica, clique aqui.

Eles incentivam os consumidores a procurar o selo orgânico em todos os alimentos e bebidas que compram. Mas se você está apenas começando a conhecer os benefícios das práticas orgânicas, o chá é um ótimo lugar para começar. Ao contrário de outros produtos, como frutas e legumes, uma folha de chá nunca é lavada. Na verdade, a primeira vez que as folhas de chá tocam a água é quando elas são preparadas momentos antes de o chá ser bebido. Isso significa que os pesticidas – se eles foram usados no processo de crescimento – É provável que acabem na sua bebida e, finalmente, no seu corpo. é um risco que eles em Honesto Chá são simplesmente não disposto para tomar.

Com selo Fair Trade
A Honest Tea está comprometida com o bem-estar das pessoas ao longo da cadeia de fornecimento, que ajudam a crescer e a escolher seus ingredientes. Eles buscam fornecedores que praticam a agricultura sustentável e demonstram respeito pelos trabalhadores individuais e suas famílias.

Desde 2003, quando Honesto Chá introduzido o mundo primeiro Feira Comércio Certificado engarrafado chá, eles ter aumentou seu feira comércio ofertas cada ano. Na primavera de 2011 eles converteram todas as ofertas de chá remanescentes em Certificação em Comércio Justo para um total de 19 variedades. Desde 2003 , eles contribuíram com mais de $ 350,000 em prêmios de comércio justo, reinvestindo em comunidades onde seu chá é originado.

O Feira Comércio Certificado garante que trabalhadores em chá jardins receber um feira ação de lucros e que o chá jardins obedecer com específico local de trabalho critérios conjunto por Feira Comércio USA para garantir igualdade e justiça. Um grupo conjunto de trabalhadores decide como reinvestir os lucros do chá para apoiar projetos de desenvolvimento comunitário.

Sobre o passado poucos anos, Honesto Chá tem construído um forte relação com o Makaibari propriedade em Índia, que fornece muito de seu Feira Comércio Certificado chá. Durante esse período, os prêmios de comércio justo que eles pagam têm apoiado muitas iniciativas importantes, que são priorizadas pelos trabalhadores no jardim de chá. Um desses esforços foi proposto pela Sra. Pratima Tamang, a neta do supervisor de fábrica aposentado de Makaibari. Pratima concluíra um curso de informática na NIIT, uma escola de informática bem conhecida em Calcutá, e reconhecia o valor da alfabetização em informática. Ela propôs ao Órgão Conjunto do Comércio Justo que Makaibair estabelecesse um centro de informática para o uso dos trabalhadores do jardim de chá e seus filhos. Um curto tempo mais tarde, o Makaibari Computador Centro abriu com dois informática e um impressora, e é disponível para qualquer um em o Makaibari aldeia. Já há mais de 200 crianças matriculadas na escola de informática, onde estão aprendendo habilidades críticas que, de outra forma, estariam além de seu alcance devido ao alto custo. Os computadores, completos com conexões à Internet, abriram um novo mundo de tecnologia e informação para as crianças. – um mundo que eles estão ansiosos para explorar e aprender. A Honest Tea tem o orgulho de apoiar as práticas do Comércio Justo e as mudanças que cria no mundo.

Declaração de missão
A Honest Tea procura criar e promover bebidas orgânicas saborosas e verdadeiramente saudáveis. Eles se esforçam para expandir seus negócios com a mesma honestidade e integridade que usam para criar seus produtos, com sustentabilidade e bom gosto para todos.

Aspirações para a Responsabilidade Social Corporativa (RSC)
Eles nunca pretendem ser uma companhia perfeita, mas abordarão questões difíceis e esforçar-se-ão para ser honestos quanto à sua capacidade ou incapacidade de resolvê-los. Eles se esforçarão para trabalhar com seus fornecedores para promover padrões mais elevados. Eles valorizam a diversidade no local de trabalho e pretendem tornar-se uma presença visível nas comunidades onde seus produtos são vendidos. Quando apresentados a uma decisão de compra entre duas alternativas financeiramente comparáveis, eles tentarão escolher a opção que melhor atenda às necessidades das comunidades economicamente desfavorecidas.

Um compromisso com a responsabilidade social é fundamental para a identidade e propósito do Honest Tea. A empresa busca autenticidade, integridade e pureza, em seus produtos e na forma de fazer negócios. Em adição para criação um saudável alternativa bebida com um muitos menos açúcar de a maioria engarrafado bebidas, Honesto Chá procura para criar honesto relações com seu funcionários, fornecedores, clientes e com o comunidades em que eles fazer negócio.

Sua Filosofia
Análises laboratoriais independentes comprovaram consistentemente que o chá honesto tem níveis antioxidantes tão altos ou mais altos do que as folhas de chá. Isso é porque ao contrário muitos engarrafado chá empresas, Honesto Chá usa real chá folhas quando eles fazer seu chá. Eles tiveram suas bebidas testadas independentemente em vários laboratórios, incluindo Rutgers e todos os seus chás verdes entre 150 – 250 mg de Epigallocatechin Gallate, também conhecido como EGCG, um antioxidante chave encontrado no chá verde e branco. Suas bebidas são ou sem açúcar ou usam quantidades muito menores de açúcar, mel ou xarope de agave do que a maioria dos outros produtos engarrafados. Na verdade, o Chá Honesto foi criado porque havia necessidade de uma bebida de chá menos doce e real.

Gosto Real
Seu objetivo é criar um produto no qual o verdadeiro sabor das folhas passe. Eles não pulverizam, processam ou concentram suas folhas de chá. Em vez eles fermentação o inteiro folha, um maneira que Shen Nung faria ainda reconhecer. De seu unsweetened Justo Verde e Justo Preto Chás (não calorias, não açúcar), para seu “justo um tad doce” bebidas (100 calorias ou menos), Honesto Chá faz ele mais fácil para pessoas para desfrutar baixar caloria refresco.

Honest
Eles se esforçam para viver de acordo com seu nome na maneira como conduzem seus negócios. Eles fazem isso se estão trabalhando com produtores e fornecedores, respondendo a perguntas dos consumidores ou tentando deixar uma pegada ambiental mais leve. Em adição para ser classificado por O Huffington Postar como um de o principal “8 Revolucionário Socialmente Responsável Empresas” em 2010, Honesto Chá é um múltiplas-ano vencedor de prêmios de o Aliança para Local de trabalho Excelência. O Relatório de Missão Mantendo Honesto, de terceira edição, foi lançado em 2012 , documentando as maneiras pelas quais eles se esforçam para cumprir sua missão e os esforços que empreendem para manter a sustentabilidade como foco em seus negócios.

Seus parceiros
Na Honest Tea, eles acreditam na criação de parcerias com organizações afins para apoiar causas próximas à missão da Honest Tea. Aqui estão alguns exemplos:

Em 2003, eles lançado o primeiro Feira Comércio Certificado engarrafado chá, e aumentou seu feira comércio ofertas cada ano. Em 2011 , eles converteram todos os chás remanescentes em Certificados de Comércio Justo, ajudando a garantir que os trabalhadores das plantações de chá recebam uma parte justa dos lucros e que as hortas cumpram critérios específicos de igualdade e justiça no local de trabalho . Desde 2003 , eles contribuíram com mais de $ 350,000 em prêmios de comércio justo, reinvestindo em comunidades onde seu chá é originado.

A Honest Tea tem sido um defensor de longa data da pesquisa do câncer através de doações financeiras, bem como doações de produtos em espécie. Em 2012 eles avaliação seu políticas e decidido para divisão seu doação entre Susan G. Komen Para o Cure™ como bem como o Nacional Peito Câncer Fundação.

Honesto Chá criado um parceria com Verde América (formalmente conhecido como Gaiola América) quando eles lançado o negócio em 1998. Eles apóiam a missão da América Verde de aproveitar o poder econômico para criar uma sociedade ambiental e socialmente sustentável. Desde 2005, Honesto Chá tem fornecido financeiro e em-tipo doações para seu anual Verde Festivais através de o U.S.

A Net Impact aproveita o poder das empresas para criar um mundo mais social e ambientalmente sustentável. Desde Honesto Chá foi fundado em 1998, cada ano eles ter contratado em mínimo um verão internar de Rede Impacto para juntar seu equipe e continuar explorando como negócio e de forma sustentável lata trabalhar juntos.

Quando lançaram Honest Kids em 2007 , eles enfrentaram um dilema de embalagem – bolsas de bebidas assépticas amplamente recicláveis não existiam e ainda não existem. Eles fizeram uma parceria com a TerraCycle para lançar a Honest Kids Drink Bouch Brigade como uma forma de desviar as bolsas de bebida dos aterros sanitários. Desde então, o programa se expandiu para incluir bolsas, contêineres e embalagens de outras empresas também. Para cada bolsa coletada, a TerraCycle doa até US $ 0.03 por bolsa para uma escola ou organização e já que 2007 coletou mais de 155 milhões de drinques usados.

O Caramanchão Dia Fundação e Honesto Chá ter teve um em-andamento parceria. Em 2011 , eles lançaram um programa especial de plantio de árvores para a linha Honest Kids e mudaram o design de embalagem de Honest Kids para promover essa “eco-missão” ” Um mensagem em o de volta de o cartão dirigido consumidores (idade 13 e acima com o ajudar de seu pais) para um site onde, depois tomar um interrogar, eles poderia virtualmente “planta” seu árvore. 50,000 árvores foram plantada em o NOS por o final de o promoção, que foi cinco vezes o número de árvores eles plantada em parceria com o Caramanchão Dia Fundação em 2010.

Quando Seth e Barry começado Honesto Chá em 1998, o Orgânico Comércio Associação (OTA) teve já sido em torno de para quase 15 anos. Seu relação com OTA chutado fora em 1999 quando eles criado Primeiro Nação Hortelã-pimenta, o mundo primeiro orgânico engarrafado chá. A OTA é a voz da comunidade empresarial orgânica nos EUA e no Canadá, trabalhando para proteger o consumidor, os agricultores e o meio ambiente. A maioria dos membros são pequenas empresas – assim como o chá honesto era quinze anos atrás.

O City Year é uma organização sem fins lucrativos totalmente focada em combater a crise nacional do abandono escolar. Ao alavancar o talento, a energia e o idealismo de seus membros para atuar como tutores, mentores e modelos nas escolas, eles buscam ajudar os alunos a permanecer no caminho certo – e voltar ao caminho certo para se formarem. Um de Honesto Do chá mais cedo variedades, Comunidade Verde, ursos o Cidade Ano logotipo como um maneira para mostrar apoiar para um de seu duradouro parceiros

SUGESTÕES DE USO

Abra e divirta-se!

INGREDIENTES

Crianças honestas – Suco de bebida orgânica Suco de fruta super – 8 x 6.75 FL OZ.
Composição
Porção: 1 bolsa
Quantidade de porções: 8
Quantidade por porção % DV
Calorias 40
Gordura total 0g 0 %
Sódio 10mg 0 %
Carboidrato total 10g 3 %
Açúcares 9g
Proteína 0g 0 %
Vitamina C 100 %%

Não é uma fonte significativa de calorias provenientes de gordura, gordura saturada, gordura trans, colesterol, fibra alimentar, vitamina A, cálcio e ferro.

* Valores diários percentuais são baseados em uma dieta de calorias 2,000 .

Outros ingredientes: Água Filtrada, Suco De Uva Branca Orgânica De Concentrado, Suco De Morango Orgânico De Concentrado, Suco De Melancia Orgânica De Concentrado, Sabores Naturais, Ácido Ascórbico (Vitamina C), Sabores Naturais Orgânicos, Ácido Cítrico